DEPOIMENTOS

 

Franck Pruvost
Diretor Geral Família ibis América do Sul AccorHotels
“Quando um hotel ibis é aberto em uma cidade, contribui muito com o desenvolvimento do entorno dessa localidade”. É dessa forma que Franck Pruvost destaca a importância da Família ibis para o crescimento de cidades secundárias e terciárias do País.

Desde que chegou ao Brasil, em 1999, para desenvolver a rede ibis, foram muitos os desafios enfrentados para a implantação da marca. “Temos uma cultura que contribui para o sucesso da Família ibis. Contamos com equipes jovens e vibrantes, que se envolvem e entendem o conceito de modernidade, simplicidade e bem-estar. Estamos falando de hotelaria econômica de qualidade.”

Para o executivo, o fato de a rede ibis estar à frente de outras marcas no País se deve ao forte investimento que a AccorHotels fez por acreditar no desenvolvimento de ibis no Brasil. “ibis, ibis Styles e ibis budget impactaram e revolucionaram o mercado brasileiro de hotelaria econômica, com qualidade e inovação. Hoje ibis é referência, conseguimos implantar um padrão de qualidade em todo o País”, finaliza o executivo.