DEPOIMENTOS

 

Aurélio Flavio Machado França
Ex-Colaborador da área de Desenvolvimento de Novos Negócios da AccorHotels
A AccorHotels possuía 19 unidades da rede Parthenon, e estava começando a se consolidar no mercado, quando Aurélio começou a trabalhar na área de Desenvolvimento de Novos Negócios da empresa, em 1988. Ele comenta que entre os anos de 1996 e 1999, na gestão de Roland de Bonadona, a rede Parthenon cresceu rapidamente “Ele é um executivo com uma visão muito boa de negócio. Assinamos 83 novos contratos nesse período. As empresas queriam lançar os apart-hotéis e a AccorHotels possuía a marca, que era forte. E isso tornava o desenvolvimento fácil. Chegamos a abrir uma unidade voltada para o público da terceira idade, em Curitiba, e outra na avenida Paulista”, comenta.

Após esse período de ascensão, os flats foram perdendo força no País e, por conta disso, unidades da rede foram convertidas para hotéis da marca Mercure. “O primeiro deles foi um hotel em Guarulhos, com aproximadamente 330 apartamentos”.

Atualmente com mais de 200 hotéis em seu portfólio, a AccorHotels é motivo de orgulho para o executivo. “Fico muito contente de ver que a empresa está se expandindo. Já trabalhei em outras grandes companhias, mas vejo que a AccorHotels é uma das melhores para se trabalhar no País. Ela dá liberdade para o colaborador se desenvolver e trazer resultados”, declara.

Para os próximos 10 anos, acredita que a empresa estará dominando o mercado totalmente. “Não vai ter pra ninguém”.