DEPOIMENTOS

 

Aristides de la Plata Cury
Presidente da Skal Brasil
“Cada vez que a AccorHotels abre um hotel em uma cidade secundária ou terciária, o patamar de serviços de hotelaria se eleva, estimulando a concorrência e aumentando a qualidade dos serviços hoteleiros”, declara Aristides de la Plata Cury, ao falar sobre a importância do Grupo para fazer girar a economia do País. “A AccorHotels aposta no desenvolvimento turístico do Brasil e, por isso, é elogiada por muitos stakeholders.”

Aristides é presidente da Skal Brasil, associação internacional voltada para profissionais de turismo, com vários comitês internacionais em diversos países, que promove relacionamento entre os associados. Em São Paulo, foi criada em 1956 com a participação de 50 membros ligados à hotelaria e ao turismo. Em 2014, a associação prestou uma homenagem a Roland de Bonadona, CEO da AccorHotels Américas & Caribe.

Segundo o presidente da Skal, a expansão da AccorHotels para novas fronteiras gera empregos, valor e desenvolve a atividade turística. O executivo acredita que, no setor de turismo, as pessoas devem sempre trabalhar felizes, e que isso se reflete no fato de a empresa estar sempre na lista das melhores do GPTW. “Daqui a 10 anos, a AccorHotels terá muito mais hotéis e bandeiras. A segmentação das marcas é uma estratégia inteligente”, finaliza.