DEPOIMENTOS

 

José Ramos
Gerente de Operações Midscale América do Sul AccorHotels
“Sinto-me muito honrado por participar da história da AccorHotels”, declara José Ramos, Gerente de Operações Midscale América do Sul AccorHotels que ingressou na empresa em 1990, como Assistente Financeiro, em um condomínio da rede Parthenon.

Responsável pela abertura da primeira franquia da rede de flats na região sul do País, em Joinville (SC), o Gerente diz que “Parthenon era sinônimo de flat”. “Quando voltei a São Paulo, depois de viver durante 12 anos no Sul, a AccorHotels já contava com 20 unidades em funcionamento”. Quando a marca foi extinta no País, as unidades foram convertidas em hotéis Mercure Apartment e Mercure Hotel. Posteriormente, oito dessas unidades foram migradas para Adagio, quando a rede chegou ao Brasil em 2013. “Adagio será uma marca consistente ainda em 2015, com a abertura de três novos hotéis até o fim do ano.”

Para Ramos, a AccorHotels é a maior empresa hoteleira do País porque está atenta às inovações, trabalha em parceria com investidores profissionais e grandes companhias, e valoriza os colaboradores. “Em 25 anos que estou aqui foram muitas mudanças. De um jeito ou de outro, fiz parte das grandes inovações que aconteceram, com muito orgulho. A AccorHotels está sempre aberta para ouvir as pessoas. Esse estilo de gestão faz parte do DNA da empresa. O crescimento e o sucesso se devem à credibilidade da empresa no mercado”.