DEPOIMENTOS

 

Abel Castro Alves
Diretor de Desenvolvimento Américas & Caribe AccorHotels
“A Accor conta com bons investidores, bons produtos e está presente nas melhores localidades. Esse é o tripé para se ter bons hotéis. Fazer hotéis é fácil, o difícil é fazer bons hotéis”, comenta Abel Castro, Diretor de Desenvolvimento Américas & Caribe. Entre as principais conquistas da AccorHotels na última década, o executivo destaca o fortalecimento da marca ibis e a liderança alcançada devido ao plano de inserção da rede econômica em localizações estratégicas. “As unidades dos bairros de Copacabana, no Rio de Janeiro, Batel, em Curitiba, Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e Savassi, em Belo Horizonte, são exemplos disso”.

De acordo com Abel, a chegada das marcas ibis Styles e Adagio ao Brasil e a estratégia de investimento de ibis budget em cidades do interior também são fatores importantes para o sucesso na região.

Abel ressalta que somente no ano de 2014, a AccorHotels inaugurou 30 hotéis no Brasil, e que essa quantidade de aberturas é, surpreendentemente, a mesma registrada pela empresa durante os 25 anos após a sua chegada no País.